No Reply

https://www.facebook.com/pg/NRrock

https://noreplyrock.bandcamp.com/

Em Outubro de 2008, na cidade de Curitiba, um dos berços do hardcore nacional, nasce a No Reply. Desde o nascimento ela teve o objetivo de fazer um som único, com um instrumental trabalhado, batidas fortes e sinceridade que só com a independência perante qualquer coisa ou qualquer um pode-se fazer.

A No Reply sempre procurou sempre manter o seu perfil conivente com o de uma banda responsável com seus ideais e seus compromissos. E não foi por acaso que por esses atributos aliados ao seu som que ela teve a possibilidade de tocar com grandes bandas do Hardcore brasileiro e até internacional, como Ignite, Mute, No Fun at All, CPM 22, Dead Fish, Zander, A-OK, Rancore, Garage Fuzz, Dance of Days.

Em 2010, depois de muitos shows em Curitiba e fora dela, agregando muita experiência musical e política no meio underground, o maior projeto da banda, até então, se concretizou: o lançamento do primeiro CD com dez faixas, intitulado: “Monocromático” e produzido por Rafael Novisk (integrante das bandas Oskão, Duff’s, Colaterall e No Break). Não só como apenas uma compilação de todo o trabalho da banda até o momento, o CD surgiu como forma de mostrar que a cena não morreu, muito pelo contrário, continua viva e à moda antiga, em preto e branco.

Em maio de 2012 foi lançado o Single+Clipe “Globalizar”, uma crítica à globalização e seus efeitos que interferem diretamente nas nossas vidas.

Em 2012, a banda lançou mais um trabalho de estúdio, o EP “Poemas para pessoas, protestos para o que detesto”, que conta com 4 músicas inéditas e o single Globalizar, com destaque para Middle Class, que tem a participação de Teco Martins, da banda Rancore.

O trabalho mais recente é o EP “Entrelinhas”, de maio de 2014 que conta com 6 músicas inéditas.

Discografia:

2009 – EP “Work In Progress”
2010 – CD “Monocromático”
2011 – Coletaneas “Z Panorama – Zona Punk” e “Independência – ObaRecords”
2012 – EP “Poemas para Pessoas, Protestos Para o que Detesto
2014 – EP “Entrelinhas”
2015 – Coletânea do selo Hard Kiss (Nenê Altro)
2015 – Coletânea da Torino Entretenimento

Canais e redes sociais:
http://www.facebook.com/NRrock
http://www.youtube.com/noreplyrock
http://www.soundcloud.com/no-replyrock
http://noreplyrock.bandcamp.com/

(foto: Lu Matiello)

Anúncios