Condiz

condizrock@gmail.com

“A Condiz é uma banda formada atualmente por quatro integrantes que traduzem o dia a dia em letras e melodias positivas. Com apenas um ano de caminhada a banda de Curitiba/PR já participou de vários shows em Curitiba e Região, tocando junto de grandes artistas e vem cativando o público com uma performance diferenciada. Em Outubro lançou seu primeiro trabalho, o EP “Prelúdio” acompanhado de um vídeo clipe da música Janela, que consta no mesmo.”


O Baixista Lucas Murillo conta mais sobre a banda:

 – Basicamente, a Condiz foi criada por mim, Lucas Murillo (baixista) e pelo André Gonçalves (baterista), após sairmos de um outro projeto. Decidimos criar algo mais atual, fazendo musicas com pegadas mais modernas e um som mais pra frente. Depois, conheci o vocalista, Giovani, na fila de um show e por acaso, deu certo e está com a gente até hoje. O outro membro é o João (guitarrista solo), que conhecia o André e entrou na banda pra ajudar num festival e decidiu ficar.

A letra do clipe “Janela” foi composta pelo Giovani Gonçalves, já as letras de “Amnésia” e “Heresia” também presentes no EP, foram feitas por mim, Lucas Murillo. Geralmente as composições saem de alguma ideia de algum membro da banda, ai juntamos todo mundo e criamos em estúdio a estrutura delas.

Nos últimos tempos tocamos com Esteban Tavares (ex baixista da Fresno), tocamos também com a banda Zimbra e junto do projeto “O amor existe” do baterista da Tópaz. São vários eventos todo mês que participamos e estamos cada vez mais felizes com o rumo de tudo acontecendo. Basicamente, a banda é independente e vamos atrás de tudo sozinhos.

Dia 25 de outubro lançamos nosso primeiro clipe da música “Janela” e dia 11 de novembro nosso primeiro EP “Prelúdio”.


Links para ouvir o EP:

Spotify: https://goo.gl/N2ed0i
Deezer: https://goo.gl/ulXR18
Google Play: https://goo.gl/m7Zqip
Itunes: https://goo.gl/6uIqnQ

Anúncios