Matheus Godoy

http://matheusgodoy.mus.br/

matheusgodoymus@gmail.com

(Texto retirado do Facebook)

“Amigos,

depois de quase 2 anos, hoje libero virtualmente o meu primeiro disco. Pensei muito em um modo de expressar o que esse breve momento significa, então tentarei escrever sobre o que a música (e todo o processo de gravá-la) representa para mim.

Sempre tive dificuldade com as palavras, principalmente com a poesia. Até hoje hesito muito ao decidir o que pretendo dizer nas letras, e as composições provavelmente refletem isso de alguma forma. Ambiguidades, angústias e medos fazem parte das referências mais fortes para mim, seja na música, na literatura ou nas artes visuais. Não dá pra fugir dessas coisas – e os insetos gigantes vêm junto com isso.

Com essas limitações, tive a sorte de o meu grande amigo Leonardo Montenegro ter aceitado conduzir todo o trabalho de produção, gravação, arranjos, edição e sabe-se lá o que mais do álbum. Também foi demais ver tantos amigos e músicos incríveis participando. Agradeço muito ao Léo e aos músicos que tocaram no disco: Marcelo Liberato de Souza, Giovanni Caruso, Ivan Ivan Rafael Rodrigues, Renato Rigon, Leandro Lopes, Yan Lemos, Yuri Lemos, Toshiro San, Sérgio Monteiro Freire, Marcelo Oliveira, Marcos Vicenssuto, Evilnei Moura, Alexandre Razera, Romildo Weingartner e Fabio Jardim.

Dedicamos o máximo de tempo que pudemos para essas músicas, da melhor maneira que conseguimos. O resultado eu vejo como uma espécie de retrato de um período da minha vida. Muita coisa mudou, mas eu sempre vou me enxergar ali, e é isso que importa.”

(foto: divulgação)

Anúncios