Pompeu e os Magnatas

pompeumagn@gmail.com

https://www.facebook.com/pompeueosmagnatas/

A banda prepara seu primeiro disco e o músico Rodrigo Magno fala sobre o trabalho:

“A banda surgiu em fevereiro de 2015 com o intuito de integrar a cena autoral curitibana. Desde o início, demonstramos facilidade em misturar os mais diversos ritmos que cada integrante trouxe de diferentes vertentes. Essa vitamina de groove acabou agradando nossos ouvidos e decidimos não optar por um único seguimento de gênero, o que criou uma autenticidade sonora muito agradável.”

Divulgação:

“Atualmente, estamos planejando nosso primeiro disco, que terá uma vibe bem conceitual. É em cima desse trabalho que pretendemos estabelecer o nome do projeto e conquistar primeiramente o Paraná e, em seguida, desbravar o Brasil visando a aceitação do público. As letras tratam de um “mundo abstrato” chamado Pompeia, que claramente espelha o cotidiano da nossa sociedade atual. Pompeu seria o grito sufocado de todo oprimido que busca a igualdade social e racial em meio aos “Magnatas” que abusam do poder.”

Curiosidades:

“Já fomos vaiados por nos negarmos a a tocar Charlie Brown Jr.; Já tocamos no aniversário de um dálmata; em nossa participação no Breaktime Sessions da Red Bull, fomos a única banda a ganhar um disco de platina, o que nos rendeu o primeiro lugar nos “Melhores do Ano” do concurso, a frente da já consagrada Scalene.”

Produção e a banda

“Nas músicas “Dona Felicidade” e “Pompeia” tivemos a assinatura de Felipe Corbani na produção, executando mixagem e masterização. Na música “Mar de Cores”, participamos do programa CWB Rock Sound do Roberto Sassarão, com mix e master do Guilherme Zech, lá no Squidum. E na música “Inconsciente” recebemos o convite do estúdio Play 31 em parceria com a Louie Records na produção de Renan Henche. Nossa formação atual é: Rodrigo Magno (Vocais e Contrabaixo), Vinícius Macedo (Guitarra e Vozes), Matheus Baptista (Guitarra), Guilherme Moreno (Bateria e Voz) e Vinicius Fuzetti (Vocais de apoio)”

(Foto: Fellipe Gaio)

Anúncios