Barcode Stoned Drivers

barcodestoneddrivers@gmail.com

https://www.youtube.com/channel/UCVBjZJ50rwbiI1_V_BzBCyA

A ideia do “projeto de um homem só”, surgiu no final de 2014 quando o músico Paulo Pereira tentava montar algum projeto musical e sempre acabava esbarrando no famoso empecilho das “divergências musicais”.

Não deixando que isto se tornasse uma barreira, decidiu botar em pratica algumas ideias musicais que acabou se materializando na “banda fictícia” Barcode Stoned Drivers (BSD).

Com influências de Classic Rock dos Anos 70, Grunge dos anos 90 e passando pelo Rock Alternativo atual, a “banda” faz um som voltado ao Stoner Rock, com sons de guitarra mais sujas, utilizando os famosos pedais de Fuzz, não deixam de lado, é claro, a famosa métrica POP para canções: Verso, Refrão, Verso, Refrão.

Em 2015 foi lançado o EP “Long Road to Your Freedom” com 4 canções e na sequência + 2 singles foram adicionados a sua biblioteca, “Faith is Falling” e “Mydriasis”. Todas estas canções foram gravadas de forma independente.

Por hora todos os vocais, guitarras, baixos foram gravados e a bateria programada por Paulo Pereira que também compôs e mixou as canções.

Anúncios