Yokohama Café

O músico e compositor Allan Yokohama conta sobre o novo trabalho e o primeiro single lançado:

“Yokohama Café é música. Uma banda onde os integrantes mudam a cada canção criada. Idealizado por Allan Yokohama (Poléxia, Terminal Guadalupe, Humanish, Narciso Nada, Rapha Moraes), Yokohama Café é um lugar no imaginário de músicos e amigos que se encontram para jogar conversa fora e, principalmente, fazer som.”

Planos de Divulgação: “Yokohama Café lançará uma música nova por mês durante o ano de 2016. A primeira já foi lançada, “Asfalto”. Com letra e voz de Rodrigo Medeiros (Narciso Nada), baixo de Bê Müller (Narciso Nada), violão de Allan Yokohama e guitarra, violino, sintetizador, piano por Gustavo Schirmer que assina a produção junto com Allan.”

Uma curiosidade: “A música “Asfalto” teve outras duas versões antes de chegar na versão definitiva. A primeira ideia era praticamente um samba rock, mas acabou não indo pra frente, pois soava forçado demais. Depois, seguindo a linha da desconstrução do arranjo inicial, a música tentou ir pra um caminho meio sem chão, sem base, só com riffs, mas acabou caindo numa rua sem saída. Demorou um tempinho pra chegar na versão definitiva, mas a busca foi gratificante.”

Produção:

“Asfalto” (Letra: Rodrigo Medeiros Música: Allan Yokohama)

Allan Yokohama – violão e backing vocal

Bê Müller – baixo

Gustavo Schirmer – guitarra, sintetizador, piano e violino

Rodrigo Medeiros – voz

Produção de Allan Yokohama e Gustavo Schirmer Gravado nos estúdio Schirmer, em Curitiba (PR)

yokohama2

 

Anúncios