Rabo de Galo

https://www.facebook.com/rabodegalo

A banda Rabo de Galo começou em meados de 2008 com a ideia de apenas se divertir e tocar alguns covers, na época os integrantes eram Taís no baixo e vocal, Adalberto (boga) na guitarra e Christiano na bateria. Os três integrantes decidiram tocar instrumentos diferenciados de suas bandas anteriores, que já haviam acabado ou estavam paradas.

No final de 2008, começo de 2009 Boga sai da banda e entra Ricardo que traz algumas composições que estavam engavetadas assim começando a criar uma identidade à banda. Rabo de Galo passou seus primeiros anos tocando pelos buracos de Curitiba e também outras cidades do Paraná. Teve alguns registros em estúdio e após algumas tentativas consegue gravar um clipe de forma totalmente independente.

No início de 2014 Ricardo deixa a banda por um tempo e Thomas quebra um galho participando do projeto Studio Tenda, em que a música Psicopata Metropolitano foi gravada. Em Agosto Ricardo retorna à banda, que em seguida entra em estúdio para a gravação do primeiro CD (Fama Infame) que foi lançado em março de 2015

Anúncios