Skullbillies

http://www.skullbillies.com.br

skullbillies@gmail.com

A banda SkullbillieS surgiu no final de 2013 em Curitiba, gélida cidade bipolar do sul do Brasil, quando Bone Shaker e Rocker GT decidiram dar o pontapé inicial no projeto, compondo músicas e procurando os outros integrantes. Com a intenção de conquistar algum espaço no cenário Psychobilly, a banda vem trabalhando, desde então, em músicas autorais com a influência dos maiores nomes do estilo.

Nas letras, cantadas em português, estão presentes toda a temática de carros, Pin Up’s, zumbis, amores mórbidos e a psicopatia da mente, aliadas ao ritmo pesado e rápido da música.

A estreia nos palcos ocorreu em 2014 no Lino’s Bar, tradicional casa underground curitibana. Foi convidada a participar do 20º Psychobilly Fest e do 17º Psycho Carnival, ambos festivais na capital paranaense.

Tendo participado em mais de 20 eventos ao longo deste período, a banda integrou a “Coletânea Psychozidos” com os novos nomes da cena Rockabilly/Psychobilly do sul do Brasil e da Coletânea Virtual “The More I Work, The Faster My Money Goes – Coletânea Rockabilly & Psychobilly” do site Nada Pop, ambas lançadas em 2015. Em 2016 ocorrerá o lançamento da Coletânea “Reflexo do Espelho – Tributo ao Câmbio Negro HC” com a versão psycho da música “Descontrole”. Neste ano também, está previsto o lançamento do primeiro álbum da banda.

(Foto: Pri Oliveira/Cwb live)

Anúncios