BlackPipe

https://www.facebook.com/bandablackpipe

blackpipe.banda@gmail.com

A banda curitibana BlackPipe tem como sonoridade musical e influência o “rock inglês – britrock”: presentes em suas letras, atitude e estética visual, perceptíveis e com o tempero característico do rock sulista.

Inspirações apresentadas nas composições das músicas: “Chá no Trem”  – lançada em diversas plataformas na coletânea “Mochila de Garagem” e “Boa Noite” que saiu na coletânea do website “Outro Indie”.

A dedicação apurada com a qualidade do trabalho é evidente e estará amostra no primeiro EP oficial da BlackPipe “Boa Noite” e “Chá no Trem” foram masterizadas em Londres no mítico estúdio Abbey Road pelos lendários produtores musicais Simons Gibson (Bealtes, Sting, Paul Mccartney) e Alex Warthon (My Bloody Valentine, The Breeders, The Strypes).

Em 2014 foram lançados os vídeos de: “Boa noite” e “Chá no trem”.

O clipe da música Chá no Trem que incluiu imagens gravadas na Inglaterra, Escócia e Alemanha, além de cenas filmadas em Curitiba. Vídeos que tiveram plausível repercussão e receptividade.

Em 2015 a banda lançou mais dois vídeos: “Hey” e “Vizinho Irlandês”, música, aliás, que cede seu nome ao EP da BlackPipe.

Apesar do breve tempo na estrada, a banda BlackPipe já dividiu palco com grandes bandas e artistas nacionais e internacionais como:Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Jason Mraz e Stevie Wonder.

BlackPipe foi composta no ano de 2012, a banda é formada por Rene Singer (vocal) / Ariel Marcos (guitarra) / Abner Tumeo (baixo) / Ricardo Navarro (bateria)

Anúncios